quinta-feira, 11 de julho de 2013

Verão 2013



O Verão já chegou no Algarve e os dias de praia, sol e calor serão, mais uma vez, a maior atração juntamente com noites de muita animação e entretenimento.
Se está a planear as suas férias de Verão, aqui no Dunas Douradas Beach Club, poderá nos contactar para adicionar alguns extras à sua reserva, como por exemplo, marcação de voltas de golfe, champagne na chegada, pacotes preparados para churrasco, produtos essenciais para pequeno-almoço, etc.  Envie-nos um e-mail para recep@ddbc.pt com o seu pedido.



Também já se encontram disponíveis as marcações para o Verão 2014. Poderá pesquisar no nosso website as datas que deseja  para as suas próximas férias, assim como as variadas opções em termos de alojamento e preços. Nossos luxuosos apartamentos irão acomoda-lo a si e à sua família com o máximo de conforto e estilo. Também temos 8 moradias de luxo para famílias maiores. 

O Dunas Douradas Beach Club conta com excelentes facilidades como, restaurante, piscinas exteriores e interior aquecida, sauna, ginásio e spa.

O Beach Club está magnificamente situado entre os luxuosos resorts da Quianta do Lago e Vale do Lobo, no litoral algarvio e beneficia de uma localização invejável.

Faça já a sua reserva e venha aproveitar as suas próximas férias de verão connosco.

Sem comentários: