domingo, 3 de fevereiro de 2013

Almoço em homenagem à D. Fernanda Coelho Vidal

A Directora Geral do Dunas Douradas Beach Club, Sra. D. Evy Ougendal,  organizou um almoço no dia 1 de Fevereiro, em homenagem à D. Fernanda Coelho Vidal que, após quase 20 anos de trabalho e dedicação à esta empresa, reformou-se no final do ano de 2012.

O almoço foi realizado no Restaurante Monte da Eira em Loulé, onde estiveram presentes muitos colegas de trabalho que quiseram assim, conviver uma vez mais com a D. Fernanda e desejar-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida.
O discurso proferido pela D. Evy foi o "ponto alto" da almoço, no qual não faltaram flores, uma singela prenda oferecida pela D. Evy e pelo Sr. Per Vibe Amundsen, de um modelo de uma "embarcação Viking" e, até uma sessão de fotografias improvisada.
A D. Fernanda trabalhou no Departamento de limpezas por alguns anos até receber a promoção para a posição de Chefe da Lavandaria. Nos últimos três anos, era responsável pelo controle e distribuição de roupa no aldeamento. Sempre foi uma pessoa muito dedicada, responsável e considerada pelo colegas e pela gerência.
Queremos deixar aqui os votos de felicidades e saúde para esta nova fase de sua vida.



Sem comentários: